29 de novembro de 2010

Primeira transmissão ao vivo do YouTube na América Latina acontecerá em 30/11

A marca de cervejas Skol apresenta o YouTube Sertanejo Live, um show que será transmitido pelo YouTube ao vivo para todo o Brasil no dia 30 de novembro, em São Paulo, o primeiro live streaming da América Latina.

O evento terá a participação de grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, Bruno & Marrone, Victor & Leo, João Bosco & Vinícius e Michel Teló.

Pedro Earp, Diretor de Marketing de Skol, acredita na divulgação de sua marca pelas redes sociais: “A web é hoje um meio essencial para manter contato com o nosso consumidor que é jovem de espírito e está sempre em busca de novidades para ser surpreendido. E o YouTube Sertanejo Live será mais uma das formas de atingir esse objetivo”, complementa o executivo.

O YouTube Sertanejo Live terá três caminhões com tecnologia especial para transmissão do sinal (em HD – high definition), mais de 20 câmeras HD e dois diretores de vídeo para garantir a qualidade das imagens. Além disso, para garantir aos usuários uma boa experiência, o YouTube calculará automaticamente a velocidade da conexão do usuário que acessar o site.

Para assistir o YouTube Sertanejo Live, basta acessar o site www.skol.com.br/youtubelive.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.