9 de novembro de 2010

Galaxy Tab chega ao mercado brasileiro por R$ 2,7 mil

O tablet da Samsung chegou nesta quinta-feira (4) ao mercado brasileiro. O Galaxy Tab já está disponível em lojas de varejo e operadoras por R$ 2,7 mil. A versão vendida no Brasil terá capa protetora com função de vídeo chamada, fone de ouvido Bluetooth e cabo USB.

O Galaxy Tab é o primeiro tablet no Brasil que roda o sistema operacional do Google Android 2.2. Com tela de 7 polegadas, o aparelho possui conexão à rede celular 3G ou Wi-Fi.

O tablet da Samsung é menor que o iPad (17,78 centímetros de diagonal contra 22,86 do concorrente), quase duas vezes mais leve (380 gramas) e também tem a espessura de um telefone celular de última geração.

O aparelho, branco na parte de trás e preto na parte da frente, pode ser usado como um computador portátil, para assistir filmes, para ouvir música, navegar na internet, para tirar fotos, além de ser um leitor de livros e revistas on-line. Ele pode também ser utilizado como telefone, o que o coloca a meio caminho de um "smartphone" e um tablet multimídia.

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.