30 de novembro de 2010

Compartilhando Felicidade - 32

COMPARTILHANDO FELICIDADE, FOLHA DE SÃO PAULO E FANTÁSTICO NO SHOW DE PAUL McCARTNEY EM SÃO PAULO

ESTÁDIO CÍCERO POMPEU DE TOLEDO - O MORUMBI, 21 DE NOVEMBRO DE 2010.


Alô Galera!!!

"É PAUL McCARTNEY CARVALHOOOO!!!

Com vários gritos conforme frase acima, o COMPARTILHANDO FELICIDADE participou de um momento histórico do Showbiz Mundial.

Afinal, era um Beatle que ao vivo, dedilhando seu mítico baixo em forma de violino, fez com que todos se apaixonassem e dançassem em um Morumbi em forma de boate totalmente lotado.

Tudo começou às 8:00hs da matina , quando os integrantes do C.F. partiram para o local do espetáculo.Lá chegando, encontraram um Morumbi totalmente cercado por filas quilometricas.

Como faltava um ingresso para um integrante do Blog, tivemos que encarar desde aquela hora, toda aquela multidão. A primera dama do C.F. assim que o carro parou, foi logo dizendo: "Vamos só comprar o ingresso que falta, voltar para o hotel e vir quando o show estiver começando". Ledo engano.Em minutos, vendo toda a movimentação, mandamos que o Petras telefonasse e pedisse para que ela voltasse para o Hotel conforme queria e só ir realmente quando o Show estivesse quase para começar. Com um sonoro NÃO, a Primeira Dama não arredou pé um só minuto da fila, com temor de perder os melhores momentos.conforme foto abaixo.

Cinco horas antes, Primeira Dama esperando o show começar

Foi uma festa só: Apesar da longa espera, o tempo passou rápido, com as várias atrações de bastidores aparecendo a cada momento.Tinha de 1 tudo: Adolescentes cantando várias músicas dos FAB FOUR,


Jovens demonstrando todo seu amor ao ídolo


Outros vestidos como o próprio

...e até um sósia de Paul que fez questão de tirar foto com membros do CF.

Com uma linda lua cheia emoldurando o Morumbi,eram 21h35, quando Paul McCartney, com terno alinhado desenhado por sua filha, subiu ao palco e cantou para mais de 64 mil fãs.O estádio tricolor virou uma verdadeira boate ao som de "JET", e outros sucessos de sua trajetória durante e pós-Beatles. Era um sucesso atrás do outro, transformando o estádio em um imenso karaokê.

Com 2h50 de show, McCartney e banda tocaram cerca de 40 músicas. O show esteve impecável: som alto e definido, telões exibindo todos os detalhes e banda afiada .

Com pfeparo invejável, o Beatle não parava um instante. Com sua elegância peculiar, nem no tombo que teve no palco, perdeu a magestade. Veja o video do tombo

,

Já era de madrugada e como ninguém queria sair de seu lugar, sir Paul cantando, teve que voltar tres vezes ao palco e pedir para que todos fossem dormir. Naquele momento, se encerrava um dos maiores espetáculos de todos os tempos.

Agradecimentos:

- O COMPARTILHANDO FELICIDADE de coração. agradece o empenho de Sasha e Petras Menezes e Maíra Nogueira que não mediram esforços para mandar os membros do C.F. para tão Mega evento. Em tres horas no sabado (Um dia antes do show) , já com ingressos, passagens e hospedagem nas últimas, ligaram seus computadores e em rítmo coordenados conseguiram o impossível. Passagens na Gol em vôo quase lotado, hospedagem no concorrido Bourbon Convention Ibirapuera e ingresso de pista para o grande evento. Foi demais! Obrigadooo!!!!

Para finalizar, participação de membros do COMPARTILHANDO FELICIDADE em video do Fantástico da Rede Globo.


A foto, já com o show rolando, em frente ao palco com membros do C.F na seção ILUSTRADA na Folha de São Paulo do dia 21.11.2010 ficaremos devendo, por questão de direitos autorais.

Abraços a todos e já estamos em rítmo de U2 no ano que vem.

Confiram alguns vídeos do Paul:

Paul McCartney - Get Back

Paul McCartney - Live and Let Die

Paul McCartney - Yesterday

Paul McCartney - Ob-La-Di, Ob-La-Da

Paul McCartney - Band on the Run

Paul McCartney - My Love

Paul McCartney - All My Loving

Fiquem com Deus e não esquecendo a missa aos domingos. Conta Muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.