26 de outubro de 2010

iPad pode ser lançado no Brasil no dia 10 de novembro

Segundo uma fonte próxima à Apple, a tão esperada tablet da Apple finalmente vai chegar ao mercado brasileiro

Com a homologação do carregador de bateria do iPad pela Anatel, que aconteceu na sexta-feira, 15 de outubro, a data de lançamento da tablet da Apple é iminente. O carregador era a peça que faltava para o iPad ser liberado para as vendas aqui no Brasil. E parece que é mesmo iminente, segundo uma fonte bastante próxima à Apple.

Apesar de as operadoras de telefonia celular não darem uma data para o lançamento, fontes do mercado disseram à Geek que o iPad será lançado aqui no dia 10 de novembro. Depois de tantos meses de espera, finalmente os brasileiros poderão comprar um dos mais badalados produtos que a Apple lançou nos últimos anos.

Os preços ainda não estão definidos, mas uma rápida comparacão geek de preços entre o site americano e o brasileiro da Apple permite uma extrapolação. A maioria dos produtos Apple custa no Brasil cerca de 1,9 a 2,3 vezes seu preço nos EUA. Seguindo essa média, é bem provável que o iPad chegue aqui na faixa de R$ 1700 (o modelo mais simples, de 16 GB com WiFi) a R$ 2900 (o modelo 3G, de 64 GB).

Considerado o produto tecnológico de aceitação mais rápida da história, o iPad chega por aqui sete meses depois do seu lançamento, mas a tempo para o Natal.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.