20 de agosto de 2010

Jogadores poderão, enfim, controlar goleiro em 'Fifa 11'

Título permite que 22 jogadores se enfrentem em modo on-line.
Game chega ao Brasil em outubro.

A produtora Electronic Arts anunciou no evento de games alemão Gamescom que seu próximo game de futebol permitirá aos jogadores controlarem o goleiro, permitindo pela primeira vez que 22 pessoas possam participar de confrontos on-line simultaneamente.

Em ‘Fifa 10’, o limite de jogadores on-line era de 20 pessoas, pois não era possível controlar os goleiros, função exercida pela inteligência artificial do game. Entretanto, não foi divulgado o modo com a qual os gamers poderão controlar estes atletas.

'Fifa 11’ está em desenvolvimento para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox360, PC Nintendo Wii e Nintendo DS e tem previsão de lançamento no Brasil em outubro próximo. Como novidade, o título traz o Personality+, que retrata jogadores com maior fidelidade no físico, na movimentação e na parte psicológica. Um novo sistema de passe profissional permite a criação de jogadas mais precisas dependendo da habilidade do gamer.

Na Gamescom, a Electronic Arts anunciou um sistema de chutes novo, que permite controlar o efeito da bola, permitindo cobranças de falta mais realistas, por exemplo. A criação de jogadores e de times também receberá melhorias, permitindo utilizar um aplicativo, chamado de Creation Center, disponível no site oficial, que ajuda desenvolver os atletas. Será possível, também, utilizar músicas personalizadas para representar um clube antes da partida.

No Brasil, diferentemente das edições anteriores da série ‘Fifa’ para PC, ‘Fifa 11’ não terá a narração em português, segundo a EA Brasil. A empresa diz, também, que a narração não será distribuída por download.

[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.