11 de abril de 2010

Veja os acessórios mais legais para iPad


Mal chegou às prateleiras americanas e o iPad já ganhou uma série de acessórios para satisfazer os sedentos por gadgets. Desde uma capa em forma de caderno aos indispensáveis docks, a criação de Steve Jobs e companhia está recebendo presentes como um bebê recém-nascido. Veja alguns dos mais legais que já foram lançados até agora:

Capa em forma de caderno

Inspirada nos famosos cadernos Moleskine, usados por artistas como Van Gogh, a capa disfarça bem o iPad para quem tem medo de andar com ele na rua. A fabricante DODOcase se esforçou na cópia, pensando no elástico típico dos cadernos e uma imitação de couro na capa. De longe, ninguém vai descobrir que o dono não está lendo um caderno de verdade. Mas também não vai entender os movimentos de tocar na tela, ou melhor, nas páginas do Moleskine. Preço: 50 dólares.

Suporte para peso de papel

Alguns leitores comentaram no site da INFO que o iPad parece não servir para nada, só para peso de papel. Pois bem, o designer Dominic Wilcox entendeu a ideia. O conceito do iBookend usa um suporte para fazer do iPad nada mais que um apoiador de livros e deixa sua biblioteca sã e salva da ameaça dos e-books.

Roupa com bolso para iPad

Teve quem achou o iPad muito grande e ficou pensando em como deve ser difícil carregá-lo. Bem, isso não será problema caso você invista 100 dólares em uma roupa “compatível” com o gadget. A SeV Travel Vest faz casacos com bolsos enormes para guardar o tablet. De quebra, ainda o deixa seguro contra arranhões. E, sem nenhum custo ou recurso tecnológico adicional, ele também é compatível com o Kindle. Parece piada.

Dock flexível

Entre outros acessórios aparentemente inúteis, é inegável que ter um dock ajuda a conservar melhor o aparelho. Este modelo, da Griffin, fez umas aulas de ioga e consegue ficar de pé ou dobrar para deixar o iPad deitado. Se você tiver mania de limpeza, pode deixar o tablet na horizontal sem fazê-lo encostar na mesa. Sai por 50 dólares.

Gabinete para arcade?

Custaria 149 dólares no site Think Geek, se não fosse uma pegadinha do site de primeiro de abril. A telona do iPad é perfeita para jogar o bom e velho Donkey Kong, e o iCade deixaria o ambiente próprio para isso. O suporte, inventado pela loja para jogar no tablet com controles de arcade, teria um aplicativo na Apple Store para rodar os games antigos. Traria também um adaptador para carregador. Assim, a bateria nunca ia acabar mesmo se você conseguisse passar dez horas jogando. Mas é de mentirinha, mesmo.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.