26 de abril de 2010

TomTom anuncia promoção para a Copa do Mundo


Consumidores que comprarem o TomTom XL receberão seu dinheiro de volta se o Brasil for hexacampeão

A TomTom anuncia promoção exclusiva, desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. Os consumidores que comprarem um TomTom XL entre os dias 15 de abril e 8 de junho de 2010 poderão receber de volta o valor total caso o Brasil vença a final da Copa do Mundo.

“Se o Brasil vencer, os fãs participantes terão uma razão a mais para comemorar já que receberão um GPS TomTom XL de graça”, declarou Elias Kabeche, diretor da TomTom para a América Latina.

Os produtos para navegação da TomTom incluem inúmeras funções que oferecem os melhores mapas e características de segurança disponíveis em um dispositivo fácil de usar. Da mesma maneira que a Copa da Mundo representa o melhor que o futebol tem a oferecer, a TomTom oferece a melhor experiência de navegação disponível atualmente no mercado.

Essa promoção especial para o futebol valerá por um período de oito semanas, de 15 de abril a 8 de junho de 2010 – poucos dias antes do começo do torneio.

Características do TomTom XL:
- Plug & Go
- Instruções faladas
- Tela sensível ao toque de 4.3’
- Mapas do Brasil
- Pontos de Interesse pré-carregados
- Garantia de 30 dias para os mapas mais recentes

Termos e Condições da Promoção
- Essa promoção é válida para os clientes da TomTom nos seguintes países: Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Portugal, África do Sul e Espanha.
- O TomTom XL deve ser comprado no período de oito semanas entre os dias 15 de abril e 8 de junho de 2010.
- Os consumidores precisam registrar a compra dos produtos qualificados da TomTom entre os dias 15 de abril e 10 de junho em www.tomtompromotion.com/football2010/
- Os consumidores que comprarem o dispositivo da TomTom no país que vencer o torneio devem fazer a reivindicação do prêmio até 31 de julho de 2010.
- Os consumidores receberão o reembolso via transferência bancária dentro de 28 dias.
- Para ler todos os termos e condições, visite www.tomtom.com/futebol2010

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.