13 de abril de 2010

Samsung inicia produção de TVs 3D no País


Desde o dia de ontem, os consumidores que visitarem o Morumbi shopping e, especificamente, a Samsung Experience – espaço-conceito da marca – têm a oportunidade de conhecer os benefícios da nova geração de TVs de LED com tecnologia 3D.

Após ter sido apresentada mundialmente na CES em Las Vegas no início do ano e, na sequencia, ser levada ao conhecimento do publico em diversos países, chegou a vez dos brasileiros desfrutarem da nova solução de entretenimento doméstico. Para isso, a empresa coloca em exposição alguns modelos da Serie 7000.

Trata-se de uma data especial, pois a companhia também celebra o início da produção nacional de TVs de LED 3D, em seu complexo industrial em Manaus.

Para quem quiser conferir as TVs Samsung de LED com tecnologia 3D, a mostra de antecipação acontece a partir das 19 horas. E a partir do dia 09 de abril, as TVs estarão disponíveis para experimentação nos principais shoppings da cidade de São Paulo.

A Samsung Experience fica no Morumbi Shopping. Vale mencionar que as TVs em exposição não estão á venda.

As TVs 3D da Samsung

A Samsung traz para o Brasil três Séries da linha de LED e uma Série de Plasma (totalizando nove modelos) com a melhor experiência 3D. O processador otimizado para ser compatível com múltiplos formatos de terceira dimensão, incluindo resolução Full HD e o padrão Blu-Ray ratificado pela Blu-Ray Disc Association, proporciona às TVs um sistema de imagem com espectro colorido, garantindo assim a experiência tridimensional. O processo pode ser aplicado em conteúdo de emissoras de TV, games e DVD, convertendo automaticamente imagens 2D em 3D, em tempo real. Isso proporciona uma imersão em uma partida de futebol, por exemplo, fazendo com que o usuário sinta-se parte da ação.

Agenda

Mostra Samsung TVs 3D – Samsung Experience

Data: A partir de 7 de abril

Local: Morumbi Shopping / Piso Lazer (Av. Roque Petroni Jr., 1089)

Mostra Samsung TVs 3D em São Paulo

Data: A partir de 09 de Abril

Locais: Principais Shoppings da Cidade de São Paulo

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.