19 de abril de 2010

Receptor Full Seg leva TV ao notebook


Modelo TV xtreme, da Visus, transmite imagens em 1.080i e grava a programação.

Já está virando moda assistir TV diretamente na tela do notebook com um receptor digital. Só que o TV xtreme, da Visus, tem alguns recursos extras para melhorar a experiência do espectador. Além de transmitir as imagens no padrão Full Seg, ou seja, em 1.080i, o dispositivo grava a programação com ótima qualidade. Até o preço é um atrativo a mais: 229 reais.

Durante os testes realizados no INFOLAB, o TV xtreme agradou pelas boas imagens apresentadas. O aparelho sintonizou 24 canais de TV aberta, sendo seis deles em alta definição. O acessório permite gravar ou agendar uma gravação no formato MPEG, fácil de rodar em qualquer lugar. A captura de vídeo analógico e também de screenshots foi feita sem problemas.

O bônus desse modelo da Visus é o sintonizador de rádio FM. Com 26 gramas, o TV xtreme cabe no bolso e parece um pen drive mais parrudo. A única ressalva cabe ao software que controla o dispositivo. Ele é pesado e travou algumas vezes durante o teste, exigindo seu reinício para voltar a funcionar.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.