19 de abril de 2010

Purificador De Água De Bolso

Viajantes, esportistas, ecoturistas e demais pessoas preocupadas com a qualidade da água que consomem agora possuem uma alternativa mais prática, em relação aos meios tradicionais, para tornar a água apropriada para o consumo. Trata-se do purificador de água portátil SteriPEN, que vem ganhando cada vez mais adeptos no País.

O aparelho utiliza tecnologia de lâmpada ultravioleta de baixa freqüência, garantindo eliminar até 99,99 % das bactérias, vírus e protozoários contidos na água. “Esta radiação tem forte ação germicida, destruindo o DNA dos microorganismos, evitando sua multiplicação”, esclarece o farmacêutico Edson Chaves, diretor da empresa FSW, representante do produto no Brasil.

Além da eficácia, uma das principais vantagens deste aparelho é a sua praticidade. Por ser portátil e leve, o usuário pode carregá-lo até no bolso. O produto também possui um chip interno que indica quando a operação é finalizada. O tempo de espera do tratamento da água depende da quantidade a ser tratada: para 0,5 litros é de 38 a 48 segundos e para um litro a espera é de 90 segundos.

Outras vantagens do SteriPEN é que ele não deixa cheiro nem gosto na água e não causa efeitos colaterais.

Interessante, não?! Para mais informações, acesse o site da FSW Produtos Para Saúde.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.