16 de abril de 2010

Multifuncional HP dispensa os cabos de rede


PhotoSmart Premium C309G imprime com qualidade por Wi-Fi e Bluetooth


O multifuncional a jato de tinta HP PhotoSmart Premium C309G foi feito para quem detesta ficar conectando cabos ao notebook na hora de imprimir. Com conexões Wi-Fi e Bluetooth, é só configurar a máquina para ter acesso a ela sem fio. No INFOLAB, imprimimos pelo celular sem problemas. Com boa qualidade de impressão e surpreendente na velocidade, até o preço está legal: 799 reais.

Na função de impressora, o modelo manda muito bem. Ele tem resolução máxima de 9.600 por 2.400 dpi e qualidade fica acima da média. As cores no papel não são muito vivas, mas o detalhamento é de primeira. O melhor do equipamento é a velocidade, imprimindo 8,7 páginas em preto ou 6,7 coloridas por minuto. O custo por página, com 20% de cobertura de tinta, é de 82 centavos, bom valor para a categoria.

O PhotoSmart Premium C309G possui belo acabamento em preto brilhante, com grafismos em alto relevo na tampa. O display colorido sensível ao toque de 3,4 polegadas exibe informações e status do equipamento, aciona as funções de cópia e scanner e permite acessar as principais configurações. Também dá para ajustar o ângulo para uma melhor visualização.

Manda bem na cópia

Na função de copiadora, o HP PhotoSmart Premium C309G também não passa vergonha. Em textos P&B, praticamente não é possível notar a diferença entre a cópia e o documento original. Já com imagens, as cores ficam um pouco menos vívidas. O C309G levou 28 segundos para copiar um texto em preto e branco e 24 segundos para fazer o mesmo trabalho com ilustrações coloridas.

No scanner, as cores também perdem vivacidade, mas no geral a imagem obtida é de boa qualidade. É possível digitalizar e enviar os arquivos via USB para pen-drives e para cartões de memória xD, SD, MS e MS Duo. O modelo levou 12,5 segundos para digitalizar tanto textos coloridos, quanto em P&B.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.