20 de abril de 2010

Flagra! Fotos revelam Uno sem disfarces



São as primeiras imagens do modelo definitivo às vesperas do lançamento.

Bem próximo do lançamento oficial, em 4 de maio, nosso colaborador Marlos Ney Vidal, do blog Autos Segredos, flagra o novo Uno quase sem disfarces. As imagens confirmam as projeções feitas por Autoesporte desde o fim do ano passado. É possível ver o carro praticamente inteiro, com alguns detalhes como a grade com três quadradinhos, elemento que mais vai marcar a identidade do novo compacto. Os faróis arredondados possuem um relevo na parte onde fica a seta. O capô é curto e quase sem vincos. Atrás, as lanternas elevadas têm três glóbulos de luzes.

O carro flagrado é vermelho, uma das 13 opções de cores - com destaque para dois tons bastante chamativos. Amarelo citrus é uma cor sólida bastante chamativa, enquanto o Verde box metálico faz lembrar a cor de lançamento da primeira geração do Palio no Brasil. Ainda há outros tons de verde e azul.

Não perca na edição de maio da revista Autoesporte a avaliação completa de todas as versões do novo Uno. E, também em maio, a novidade da Fiat passa pelo crivo de nossa equipe no blog Quarentena.



[Globo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.