28 de abril de 2010

Blu-ray players high-end tocam todos os formatos HD

A Marantz anuncia a chegada de sua nova linha de Blu-ray players compatíveis com uma variedade de formatos de alta definição. Os modelos UD9004, UD8004 e BD5004 lêem arquivos DivXHD, que podem ser baixados na web, e o AVCHD – encontrado em filmadoras capazes de gravar em HD.

Mais sofisticados, os players UD9004 e UD8004 reproduzem discos Super Audio CD e DVD-Audio, que possuem maior taxa de amostragem e resolução, embora sejam cada vez mais raros de se encontrar. Por conta disso, esses aparelhos incluem internamente componentes refinados e circuitos dedicados que privilegiam a qualidade de áudio.

Além disso, ambos apresentam construção diferenciada com chassis rígido em alumínio reforçado. O UD9004 é o único do mercado a trazer duas saídas HDMI (para áudio e vídeo independentes) e conversores D/A de 192kHz/32 bits para todos os canais, traduzindo em maior definição sonora. Já na parte de vídeo, processadores de sinais Anchor Bay (DVDO) melhoram a nitidez da imagem e realizam com maior eficiência a função upconversion 1080p.

Todos os modelos são compatíveis com trilhas em Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio e recurso BD-Live. A conectividade dos novos Blu-ray players da Marantz abrange slot para cartão de memória SD, HDMI e LAN. Os players UD9004 e UD8004 oferecem ainda conectores multicanal 7.1 RCA banhados a ouro e porta RS232 – para sistemas de automação.

[HT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.