30 de março de 2010

TVs 3D feitos no Brasil vão acessar Skype e Twitter

Os TVs LCD-LED Samsung das séries 7000 (40” e 46”/programados para chegar ao mercado em abril) e 8000 (40”, 46”, 55” e 65”/programados para maio) trazem outra característica bem interessante, além da compatibilidade com imagens 3D. Os seis modelos estarão preparados para acessar o Skype.

A novidade estará disponível através do recurso Internet@TV, que já oferecia notícias da internet e a possibilidade de ver vídeos do YouTube nos TVs de LED mais sofisticados lançados em 2009. Agora, o recurso foi ampliado e os espectadores também poderão receber notícias da Copa (graças a uma parceria com a ESPN Brasil), receitas culinárias, ver fotos do Picasa e acessar o Twitter. Tudo pela tela do TV 3D!

A chegada dos novos TV 3D também fez com que a Samsung criasse uma completa linha de acessórios, que incluem lentes 3D, adaptadores wireless e até câmeras para a comunicação por skype pelos TVs, como se vê na foto. “Vamos trabalhar com três tipos de óculos 3D (todos ativos): com bateria simples, com bateria recarregável e especial para crianças”, diz Marcio Portella, diretor de Eletrônicos de Consumo. Por enquanto, os preços dos acessórios e de grande parte dos TVs não foram divulgados. Sabe-se apenas que o TV de 40” da série 7000 custará em torno de R$ 5.999.

[HT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.