28 de março de 2010

Microsoft apresenta três novas webcams de alta resolução!

A Microsoft anunciou três novas webcams que fazem parte da linha LifeCam, as três câmeras são HD (720p). Os modelos LifeCam HD-5000 e HD-5001 tem algumas diferenças de design, mas só, pois no resto são absolutamente iguais. O grande diferencial destes dois modelos é o custo, a Microsoft afirma que são as únicas webcams do mercado com autofous e alta resolução, que custam menos de 50 dólares (49,95).

Já a LifeCam HD-6000 é um pouco menor e foi pensada para o uso em notebooks, também possui autofocus e qualidade de imagem 720p, porém esta custa um pouco mais, cerca de 60 dólares. A HD-6000 possui 360 graus de rotação, o que permite gravar todos os ângulos sem ter que tirar a webcam do notebook.

Os três modelos possuem tecnologia TrueColor, que garante uma excelente qualidade de vídeo, mesmo em situações de muito pouca luz, além da tecnologia de detecção de rosto, que identifica o rosto da pessoa e aplica o zoom correto.

*A partir da versão 4.2 do Skype, conversas por vídeo em alta resolução (720p nativo) já são possíveis. Versões anteriores interpolam as altas resoluções apenas.

[MSN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.