6 de março de 2010

Meio Tablet, Meio Notebook

A HP lançou hoje a família de notebooks multitoque com tela dobrável que transformam o computador em tablet. Todos vêm com processador Intel Core.

Os modelos da série HP EliteBook 2740p têm 1,7 Kg e display LED com 12,1 polegadas. O usuário tem uma base de expansão opcional para conectar periféricos sem a necessidade de plugar e desplugar.

A série HP EliteBook 2540p tem modelos de 1,5 quilo e com bateria de seis células de íons de lítio que promete até 5 horas de autonomia. A bateria pode ser combinada com uma HP 2700 opcional para 6 horas a mais de autonomia. Há opção de processadores de vontagem padrão ou baixa voltagem.

O display também tem 12,1 polegadas e o computador vem com uma webcam de 2 megapixels com software leitor de cartões de visitas e sensor de impressão digital. As opções de bateria incluem um modelo de três células que oferece quatro horas de autonomia, o de seis células para oito horas e o de nove células para 10,5 horas.

A série HP ProBook tem quatro modelos de alto desempenho com software de acesso rápido à internet quando o computador está desligado e gerenciamento de consumo de energia. Os novos computadores devem chegar às lojas entre março e abril, nos EUA.

[Info]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.