31 de março de 2010

Intelig Entra Na Banda Larga Com Pacote De 10Mbps

A Intelig Telecom é a mais nova operadora no mercado brasileiro de banda larga. A empresa anunciou o início da comercialização de pacotes double-play (internet + telefone) utilizando a tecnologia BPL (Broadband over Powerline Indoor), que permite transmitir dados por meio da rede elétrica dentro da residência. Inicialmente, o serviço será restrito aos bairros de Pinheiros, Moema e Jardins, na região nobre de São Paulo.

A operação da Intelig na banda larga irá usar a rede da AES Eletropaulo, distribuidora de energia na capital paulista. No sistema BPL Indoor, não há necessidade de regulamentação por parte da Aneel. Segundo a Intelig, na promoção especial de lançamento, válida até março de 2011, o assinante poderá adquirir pacotes de banda larga com velocidade de até 10Mbps e ainda utilizar gratuitamente os serviços de webmail, HD virtual, álbum de fotos e fotolog com 10GB de espaço. O preço promocional será de R$ 74,90 mensais (valor normal: R$ 99).

Depois de quase ir à falência, a Intelig - que nasceu como operadora-espelho da Embratel, logo após a privatização do setor de telecomunicações, em 1998 - foi incorporada no final de 2009 pela italiana TIM. As duas empresas agora trabalharão em conjunto, com benefícios para quem já é assinante da TIM.

[HT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.