1 de março de 2010

Blu-Ray 3D Chega Às Prateleiras Por 200 Dólares

Ainda ontem escrevia aqui sobre três gravadores de Blu-ray 3D que serão lançados pela Panasonic no Japão e os planos da empresa em dominar esse mercado. A resposta da Sony veio hoje, com o anúncio que irá pôr nas lojas, já no final deste mês, seu primeiro player compatível com filmes em Blu-ray 3D. Trata-se do BDP-S470 e o mais incrível é o preço sugerido do lançamento: apenas 200 dólares!

Além dos discos em alta definição com recurso em três dimensões, ele conta com BD-Live, Bravia Internet Vídeo (acesso a internet), entrada USB para reprodução de músicas, fotos e vídeos, e compatibilidade com os novos codecs de áudio Dolby Digital TrueHD e DTS-HD Master Áudio.

Quer mais? A partir de março, os sistemas de home theater BDV-E770W e BDV-E570 estarão à venda nos EUA e receberão uma atualização de firmware (a empresa diz até o verão) que deixará esses equipamentos aptos a exibir imagens em 3D. O mesmo vale para o player BDP-S570, recém lançado, mas que não pode exibir imagens tridimensionais e que com a atualização vai ganhar essa função também.

E por aqui, será que os proprietários de Blu-ray player ou sistema compacto de home theater da Sony poderão usufruir da mesma atualização para passar a contar com o recurso 3D? Façam suas apostas…

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.