24 de março de 2010

30 Cidades Já Têm O Sinal Da TV Digital

Natal, no Rio Grande do Norte, é a 21ª capital brasileira a iniciar as transmissões digitais em caráter definitivo e a penúltima da região Nordeste. O ministro assina a consignação de canais digitais para a Televisão Cabugi (afiliada da TV Globo); para a TV Ponta Negra (Afiliada do SBT); e para a Tropical Comunicação (Afiliada da TV Record). No total, a capital potiguar é a 30ª cidade brasileira a transmitir sinal do SBTVD.

Serão assinados, ainda, protocolos de intenções com a Multi TV Comunicações (Afiliada da Rede TV!); com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (TV Universitária); e com a Televisão Novos Tempos (Afiliada da TV Bandeirantes).

Passados pouco mais de dois anos desde a implantação, a TV Digital brasileira opera em 29 cidades, sendo, 20 capitais e nove cidades pólo: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Vitória (ES), Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Teresina (PI), Santos (SP) Brasília (DF), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB), Sorocaba (SP), Belém (PA), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), Aracaju (SE), Londrina (PR), São Luís (MA) e Araraquara (SP).

[Convergenciadigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.