10 de fevereiro de 2010

Sony Prepara Concorrente Para O Ipad


Companhia reconhece vantagem da Apple por ter saído na frente, mas aposta no potencial do segmento para deslanchar seus projetos.


A fabricante de eletrônicos Sony afirmou nesta quinta-feira (4/2) que está preparando um concorrente para o tablet apresentado recentemente pela Apple, o iPad. “Esse é um mercado que nos interessa muito. Estamos confiantes de que somos capazes de criar um produto”, afirmou o diretor financeiro da Sony, Nobuyuki Oneda.

Ele, no entanto, não informou detalhes sobre o planejamento do produto. “Em termos de tempo, estamos um pouco atrás do iPad, mas trata-se de um setor do qual gostaríamos de participar”, afirmou Oneda.

Em outubro, a companhia já havia afirmado que pretende lançar produtos móveis desenvolvidos em torno de serviços baseados em rede. Os dispositivos serão conectados ao novo serviço online da Sony, uma loja virtual que oferece músicas, filmes, jogos e livros digitais para uma série de produtos da empresa, incluindo TVs Bravia, PCs Vaio, a linha Walkman e leitores digitais.

[Macworld]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.