13 de fevereiro de 2010

Diálogo de milionários

Um casal muito rico e entediado com a vida estão discutindo.

Ela, fazendo beicinho:

- Você não gosta mais de mim!

Ele, sem tirar os olhos do jornal:

- Deixa de bobagens, querida! Acho que você está um pouco deprimida. Por que não vai até o shopping e compra alguma coisa? Tenho certeza de que vai se senti melhor!

Ela, fazendo birra:

- Não, não quero comprar nada! Já tenho tudo!

Ele, virando a página do jornal:

- Quer que eu troque o seu carro?

Ela, com voz chorosa:

- Não! A minha Mercedes ainda não tem cinco mil quilômetros!

Ele, depois de uma breve reflexão:

- Por que não passa alguns dias na Europa?

Ela, séria:

- Outra vez? Eu não aguento mais aquela gente!

Ele, perdendo a paciência:

- O que você quer, então?

Ela, ensaiando um sorriso:

- O divórcio!

Ele, desapontado:

- Eu não estava pensando em gastar tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.