17 de novembro de 2009

Canon Lança Scanner Portátil Mais Rápido Do Mercado


O aparelho é capaz de digitalizar 15 páginas por minuto ao ser ligado a qualquer computador que utilize Windows, sem a necessidade de instalação de um driver ou software adicional.

A Canon acaba de lançar na Europa o imageFORMULA P-150, um scanner capaz de digitalizar até 15 páginas por minuto, operando, segundo a empresa, a quase o dobro da velocidade nominal do seu concorrente mais próximo.

O imageFORMULA P-150 é único da sua categoria com software integrado para digitalização instantânea, quando plugado a um computador. O sistema, chamado de CaptureOnTouch Lite, é “plug and play” e permite aos usuários ligar o aparelho a qualquer desktop ou laptop que utilize Windows, sem a necessidade de instalação de um driver ou software adicional. O alimentador automático, situado no topo da peça, pode receber até 20 folhas.

O diretor de marketing para produtos empresariais da Canon, Trevor Dodsworth, disse ao site ITPro que o grande apelo do aparelho é o fato de não ser mais pesado que um saco de açúcar.

O público-alvo da empresa são executivos que precisam transferir documentos imediatamente ao escritório, enquanto estão visitando clientes ou viajando a negócios. Segundo o site Ecoustics, o preço sugerido do produto é de US$ 250, cerca de R$ 490.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.