18 de novembro de 2009

3M Apresenta Nova Linha De Microprojetores

A 3M traz ao mercado brasileiro o que há de mais inovador em seu portfólio de projetores portáteis. Trata-se do Microprojetor MPro120, uma evolução do MPro110, lançado no país em 2008. Maior luminosidade (12 lúmens), design inovador e alto desempenho são os principais atributos do novo produto, que chega às prateleiras no mês de novembro.

Com apenas 154 gramas, o lançamento reafirma a busca constante da 3M em aliar portabilidade, praticidade e eficiência. Além de realizar projeções de 8 a 50 polegadas, o MPro120 possui autonomia de duas a quatro horas com bateria, o que o torna ainda mais versátil. O produto torna possível assistir a filmes completos ou fazer apresentações longas sem a necessidade de conectá-lo à energia elétrica.

Com o MPro120, a 3M traz uma opção de entretenimento completo. Além da projeção, o microprojetor possui dois auto falantes de 0,5 Watt de potência cada e com quatro níveis de volume. Leve e silencioso, o MPro120 também demonstra evoluções em seu design: tem formato mais arredondado, o que facilita o manuseio e possui toque aveludado.

“Como a abertura do cubo óptico é maior, a projeção torna-se mais ampla se comparado à versão anterior. A tecnologia LED, eficiente e verde, confere ao MPro120 uma vida útil média de 20 mil horas, o que extingue a necessidade de troca. O produto também permite que o usuário controle o brilho e o volume da apresentação”, afirma Luis Luca, da divisão de sistemas de projeção da 3M do Brasil.

O MPro120 possui forte apelo para pequenas reuniões e apresentações, viagens ou mesmo para entretenimento e lazer. Vale lembrar que para se obter o melhor desempenho do produto, a luz do ambiente deve ser controlada e o número de pessoas não deve ser muito grande.

Dentre os acessórios que acompanham o MPro120 estão um cabo de vídeo componente, um cabo VGA para notebook, um cabo de energia universal, uma bateria recarregável de Íon Lítio, três adaptadores RCA, um mini tripé e um estojo para transporte. O preço sugerido no varejo é de R$1980,00.

Como acessórios opcionais, o MPro120 oferece cabos para recarregar a bateria no carro e para conexão em produtos Apple, como Ipod, Ipod Touch e Iphone. O Manual de Instruções em português está disponível no site www.microprojetor3M.com.br.

[Techlider]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.