31 de outubro de 2009

Projetor De LED Benq Cabe Na Palma Da Mão

A BenQ acaba de lançar no mercado o seu primeiro projetor ultraportátil que cabe na palma da mão. Com dimensões de 13cm de largura, 5cm de altura e peso de 640 gramas, o Joybee GP1 pode projetar imagens de até 80” com contraste de 2000:1. Internamente, uma lâmpada de LED garante brilho de 100 ANSI Lumens e vida útil de mais de 20 mil horas. O Joybee aceita vídeos e fotos guardados em HDs ou pen drive por meio de conexão USB. Preço sugerido: R$ 2.499

Fomos atrás de mais informações e descobrimos que o novo projetor da BenQ possui tecnologia DLP, resolução SVGA (858×600p), além de entrada para sinais RGB e componente. O consumo máximo é de apenas 60W.

Depois dos monitores e TVs, agora é a vez dos projetores trazerem lâmpada de LED com vida útil muito maior que as lâmpadas de mercúrio convencional. Infelizmente, os modelos ultracompactos ainda oferecem pouco brilho para uma projeção mais precisa mesmo em um ambiente escuro. Mas acredito que esse problema será superado em breve. Alguém duvida?

[Planetech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.